Esta cantora surda é a prova de que você nunca deve desistir dos seus sonhos



Se em um primeiro instante Mandy Harvey parece simplesmente mais uma concorrente tentando provar seu talento no programa de jurados America’s Got Talent, rapidamente é possível perceber que há algo de incomum em tal cena: sorridente com seu ukulele nas mãos, Mandy é questionada pelo jurado Simon Cowell quem seria aquela pessoa que, de fora do palco, parecia pronta a lhe acompanhar em seu número. Mandy responde que aquela é sua intérprete – descobre-se então que a cantora a tomar o palco é surda.
Mandy perdeu sua audição aos 18 anos, por conta de uma doença, mas ao invés de desistir da música – e, logo, de toda sua vida até ali, visto que ela cantava desde os 4 anos de idade – ela decidiu apostar em sua memória muscular e sua afinação. Utilizando a vibração do som (e é por isso que ela se apresenta descalça, para sentir o tempo e as batidas da canção) e referências visuais de afinação, ela simplesmente seguiu cantando, apesar de simplesmente não mais escutar. E o resultado é impressionante.
Ainda que o sentido de superação de sua apresentação dê à cena o componente emocional que torna as lágrimas inevitáveis, para além disso a apresentação de Mandy é de fato incrível, tanto na qualidade da canção – de sua autoria – quanto, pasmem, em sua bela afinação e voz. Mandy cantou a canção “Try” (Tente), que escreveu depois de tomar a decisão de não desistir por conta de sua condição.





Mandy foi ovacionada, emocionou muitas pessoas na plateia, os jurados, Simon Cowell, Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel, e ganhou o passe para a próxima fase do programa.  



Try



I don't feel the way I used to
The sky is grey much more than it is blue
But I know one day I'll get through

And I'll take my place again
So I will try
I don't love the way I need to
You need more and I know that much is true
So I'll fight for our breakthrough
And I'll breathe in you again
If I would Try
There is no one for me to blame
cause I know the only thing in my way
Is Me

I don't live the way I want to
That whole picture never came into view
And I'm tired of getting used to
The Day
So I will try
So I will try
If I would try

If I will try













fonte:https://musica.uol.com.br/

Ad Code