Café da manhã na cama: a bandeja perfeita para surpreender




Algumas ideias para você variar e até mesmo ousar na hora de escolher o que colocar na bandeja.

OVOS



Eles são, sim, os primeiros da lista porque não há café da manhã especial sem eles! Podem ser mexidos – apenas com manteiga ou misturados com bacon e queijo -, em formato de omelete ou quentes (que ficam com gema e clara bem moles).

(Pinterest/Reprodução)

PÃES


(Vogue/Reprodução)
Os pães, que também estão presentes em quase todas as mesas no café da manhã, não podiam ficar de fora. Para aqueles que preferem uma opção menos calórica, há os integrais e multigrãos, que podem ser complementados com embutidos, manteiga, requeijão ou geleia.

(GShow/Reprodução)
Já para quem não se importa com algo mais pesado, não há como negar que um pão de queijo quentinho ou um misto quente são ótimas pedidas para começar bem o dia!

(Thinkstock/Reprodução)

LEVE E SAUDÁVEL


(Thinkstock/Reprodução)
Não é porque você está elaborando um café da manhã mais especial que é preciso esquecer a dieta – as comidinhas mais fitness também podem ser bem gostosas! Uma tapioca recheada com o que você quiser – ou apenas com um pouco de manteiga – cai muito bem.
Frutas, cereais e iogurtes também são opções deliciosas para compor a bandeja. Além de serem nutritivos, trazem aquela sensação de bem-estar e dão um colorido bonito à composição.

(Pinterest//Café da manhã na cama: a bandeja perfeita para surpreender/Reprodução)

MAIS ELABORADOS


(Pinterest/Reprodução)
Quem não gosta de waffles e panquecas que atire a primeira pedra. Apesar de parecerem muito elaborados, as receitas são super fáceis e simples de fazer! Basta saber a quantidade certa de ingredientes e soltar a imaginação nas coberturas!

(Pinterest/Reprodução)

DOCINHOS


(Pinterest/Reprodução)
Doce de leite e geleia são praticamente obrigatórios nas mesas – e também bandejas – de café da manhã. Além de darem um toque especial a pães e iogurtes, eles podem combinar muito bem com bolos.

(Tastemade/Reprodução)

PARA BEBER


(Pinterest/Reprodução)
Elas dependem não só do gosto de quem bebe, mas também do tempo lá fora. Em dias mais quentes, além do cafézinho – com ou sem leite – de sempre, é legal fazer sucos refrescantes, como o de melancia. Já em dias mais frios, chás são ótimas escolhas

(Lauren Zaser/Buzzfeed/Reprodução)

fonte:Claudia

Veja também:


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code