Quando Deus lhe apresenta um desafio, dê um salto de fé.



Durante um jogo de beisebol, no verão de 2006, o jogador C. Crisp fez uma jogada espetacular. Um jogador do outro time rebateu a bola para longe, mas Crisp correu atrás dela. Quando a bola estava para cair no chão, ele se jogou de cabeça. Com seu corpo voando pelo ar, esticou a mão o quanto pôde e conseguiu agarrar aquela bola. Alguns disseram que foi a melhor pegada que já haviam visto.
Em que ele pensava enquanto a bola voava pelo ar? Crisp disse: “Não pensei que pudesse chegar até lá. Decidi ir e dei um salto de fé.”
Na carta aos Hebreus 11, lemos sobre o que Abraão descobriu “pela fé”: Deus o chamou para deixar sua terra natal e sua família e ir para a terra que Ele lhe mostraria (Gênesis 12:1). Pela fé, Abraão obedeceu.
Deus o está chamando para fazer algo difícil? Quem sabe fazer uma viagem missionária para ajudar pessoas necessitadas ou contar o seu testemunho para alguém que está jogando sua vida fora, resultante de más decisões. Ou talvez mostrar bondade e amor num relacionamento que necessita de encorajamento. Se você não estiver seguro de que poderá fazê-lo, peça a ajuda de Deus. Então, confiante no amoroso Pai celestial, vá em direção a esse alvo. Pode ser a melhor jogada da sua vida. 

                                                                                                     Dave Branon



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code